Mulher morre e homem fica ferido após serem baleados em briga de trânsito em São José dos Campos
13/01/2026
(Foto: Reprodução) Jovem é assassinada em briga de trânsito, em São José
Uma mulher de 19 anos anos morreu e o companheiro dela, de 20 anos, ficou ferido após o casal ser baleado em uma briga de trânsito em São José dos Campos, na noite desta segunda-feira (12).
A vítima falta foi identificada pela polícia como Jaqueline Limeira da Silva, que era passageira de uma moto conduzida pela companheiro dela. O jovem ficou ferido no abdômen, mas foi socorrido com vida ao Hospital Municipal da Vila Industrial. Não há informações atualizadas do estado de saúde dele.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
Um homem de 26 anos, suspeito de ser o autor dos disparos, foi preso em flagrante. Ele foi identificado como João Victor Cintra de Jesus. O g1 tenta contato com a defesa dele.
De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 22h, na rua Doutor Gaspar Resende, no bairro Jardim Bela Vista, região central de São José.
Mulher morre e homem fica ferido após serem baleados em briga de trânsito em São José dos Campos
Reprodução/TV Vanguarda
O caso
A Polícia Militar foi acionada para atender o caso e, ao chegar no local, encontrou Jaqueline Limeira da Silva já morta por conta dos disparos de arma de fogo.
O companheiro dela também estava no local. Ele ficou ferido na região do abdômen, mas foi socorrido com vida ao Hospital Municipal da Vila Industrial, onde precisaria passar por uma cirurgia.
Segundo o boletim de ocorrência, o casal estava em uma moto vermelha, quando se envolveu em uma briga de trânsito com o motorista de 26 anos, que dirigia um carro.
Mulher morre e homem fica ferido após serem baleados em briga de trânsito em São José dos Campos
Reprodução/TV Vanguarda
A namorada do suspeito contou à polícia que a briga começou avenida Dr. Nélson d'Ávila e continuou até a rua Doutor Gaspar Resende, onde os disparos contra o casal da moto foram efetuados.
O motorista do carro chegou a fugir, mas foi encontrado pela PM e preso em flagrante.
O caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, homicídio e tentativa de homicídio.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina