Mulher é presa suspeita de sequestrar sobrinho de 8 anos e trancar tia em banheiro em SP
08/07/2025
(Foto: Reprodução) Ela foi abordada pela Força Tática na rodoviária com o menino e a filha de 12 anos, em Araraquara. Segundo a Polícia Militar, crime começou em Catanduva (SP). Objetos apreendidos pela Força Tática da PM de Araraquara (SP)
Arquivo pessoal
Uma mulher de 32 anos foi presa pela Força Tática da Polícia Militar em Araraquara (SP), na noite de segunda-feira (7), suspeita de sequestrar o primo de 8 anos e manter a tia em cárcere privado. Segundo a polícia, a suspeita não revelou os motivos do sequestro.
📲 Participe do canal do g1 São Carlos e Araraquara no WhatsApp
De acordo com a PM, a mulher estava na casa da tia acompanhada da própria filha. Em determinado momento, ela atraiu a tia para o banheiro, a trancou no local e obrigou o menino a entrar em um carro de aplicativo.
A PM recebeu a informação sobre um possível sequestro de uma criança em Catanduva (SP) e que o veículo estaria pelo bairro do Melhado, em Araraquara.
Os policiais realizaram buscas pela região e encontraram a mulher com o menino e uma menina de 12 anos no saguão da rodoviária.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher contou que eles vieram de Catanduva e que seguiriam para Santos (SP). Disse ainda que a menina era sua filha e que o menino era um sobrinho.
Ainda de acordo com a polícia, a suspeita afirmou que os pais tinham autorizado e que estavam cientes da viagem. Os policiais ligaram para o pai do menino, que negou ter autorizado a mulher pegar o filho dele.
Mais notícias da região:
VÍDEO: motociclista que morreu ao bater contra carro avançou sinal vermelho, diz Polícia Civil
TRAGÉDIA: Corpos de pai e filho de 4 anos vítimas de acidente são enterrados em Divinolândia
FATALIDADE: Saiba quem era Cássio Alves, pedreiro que morreu engasgado com pedaço de carne durante almoço
Roubo
Caso foi registrado no Plantão Policial de Araraquara
acidadeon
Os PMs encontraram em uma bolsa carregada pela mulher um cartão de crédito no nome da mãe do menino, um tablete, objetos de videogame, fone de ouvido, notebook e outros componentes eletrônicos da criança. A mulher ainda com R$ 2,30 mil e um cachorro da raça shih tzu.
A mulher e as crianças foram levadas para o Plantão Policial. O menino pediu para tomar água e, longe da suspeita, contou aos policiais o que aconteceu.
A criança relatou que a mulher havia trancado a mãe dela e que após pegar seus objetos a obrigou a entrar em um carro.
De acordo com a polícia, a mãe do menino conseguiu gritar por socorro, mas só foi libertada com a chegada do marido, que acionou a PM. Com apoio de câmeras de segurança, foi possível identificar a placa do veículo utilizado no sequestro.
A suspeita foi presa em flagrante pelos crimes de sequestro, cárcere privado, roubo e corrupção de menor, já que a filha dela teria ajudado em toda ação. O caso é investigado pela Polícia Civil de São Paulo.
VEJA TAMBÉM:
Acidente mata motorista e criança de 4 anos em Vargem Grande do Sul
Acidente mata motorista e criança de 4 anos em Vargem Grande do Sul
REVEJA VÍDEOS DA EPTV:
Veja mais notícias da região no g1 São Carlos e Araraquara