Homem é preso preventivamente suspeito de estuprar enteada adolescente em Avaré
06/11/2025
(Foto: Reprodução) A prisão do homem aconteceu pela Polícia Civil através da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) em Avaré (SP)
Reprodução/Polícia Civil
Um homem, de 40 anos, que era investigado por estupro de vulnerável contra enteada, foi preso preventivamente na quarta-feira (5), pela Polícia Civil através da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) em Avaré (SP).
Conforme o registro, os abusos aconteciam dentro da casa onde o investigado morava com a adolescente e sua mãe.
Segundo a Polícia Civil, o caso foi denunciado pela mãe da adolescente. Os abusos aconteciam nos momentos em que o homem e a vítima ficavam sozinhos em casa. Em depoimento, a menina confirmou os fatos e forneceu outros detalhes que foram relevantes para a investigação.
📲 Participe do canal do g1 Itapetininga e Região no WhatsApp
A mãe e a filha também estavam receosas que o investigado pudesse causar algum mal a elas devido à denúncia feita, ainda segundo a polícia. Uma das testemunhas ouvidas relatou ter conversado com o investigado e ouviu dele a confissão dos abusos.
Devido à gravidade do caso, a delegada de polícia titular da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), Janaína Jacolina Morais, representou pela prisão preventiva do suspeito.
A equipe policial localizou o homem em seu local de trabalho, onde foi preso e teve seu celular apreendido para perícia, pois há indícios de que tenha material pornográfico e imagens da adolescente vítima dos abusos.
O homem foi conduzido ao Plantão Policial da Delegacia Seccional de Avaré.
Segundo caso no mesmo dia
Ainda na tarde de quarta-feira (5), um idoso de 61 anos foi preso suspeito de abusar de duas crianças no bairro Vila Martins III, também em Avaré. As vítimas têm 3 e 6 anos.
Segundo a Polícia Civil, as crianças são netas do suspeito e ficavam sob o cuidado dele enquanto as mães trabalhavam.
As denúncias surgiram após uma das vítimas relatar que o homem havia tocado as partes íntimas dela.
O homem foi preso em flagrante levado à delegacia. No local, outras pessoas alegaram que também foram vítimas de abuso sexual por parte do suspeito.
O caso foi registrado como estupro de vulnerável e é investigado.
Violência e abuso sexual infantil: saiba como denunciar
Veja mais notícias no g1 Itapetininga e Região