Dono de restaurante em Miguelópolis, SP, é morto após discussão
23/10/2025
(Foto: Reprodução) Empresário é morto a tiros durante discussão em Miguelópolis, SP
O dono de um restaurante em Miguelópolis (SP) foi morto na noite de quarta-feira (22) após uma discussão com uma pessoa que era conhecida dele. O suspeito, de 36 anos, fugiu do local após atirar em Pedro Júnior Batista Campos, de 45.
De acordo com a polícia, antes do crime, Campos chegou a enviar um áudio ao suspeito com ameaças. Segundo testemunhas, os dois tinham desavenças, mas o motivo do crime ainda não foi esclarecido.
Em uma mensagem que a EPTV, afiliada da TV Globo, teve acesso, o empresário dizia que poderia ser preso, mas mataria o suspeito.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Ribeirão e Franca no WhatsApp
"Eu fui na sua casa, me falaram que não sabem de você. Eu vou te achar hoje, uai. Eu vou te achar hoje e vou te mandar pro inferno, você vai ver se eu não dou um tiro na sua cara. Eu não vou por ninguém no meio não, é eu que vou resolver, você vai ver. Eu matar você e vou preso, mas eu vou te matar".
LEIA TAMBÉM
Incêndio em pátio credenciado ao Detran em Jaboticabal destruiu ao menos 300 veículos
Receita apreende eletrônicos importados avaliados em R$ 800 mil em transportadora de Ribeirão
Campos foi baleado por volta das 19h, em frente a um bar na Avenida Leopoldo Carlos de Oliveira, no Centro de Miguelópolis. O suspeito fugiu do local após o crime.
Pedro Júnior, empresário morto em Miguelópolis, SP
Redes sociais
O dono do restaurante chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Pronto Socorro de Miguelópolis.
O boletim de ocorrência foi registrado como homicídio e o celular de Campos foi apreendido para perícia.
O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Franca (SP).
Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão Preto e Franca
VÍDEOS: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região