Criminosos encapuzados invadem galpão de transportadora em Ribeirão Preto e roubam produtos avaliados em R$ 400 mil
12/01/2026
(Foto: Reprodução) Roubo aconteceu em empresa que fica na Rua General Augusto Soares dos Santos, no Parque Industrial, em Ribeirão Preto, SP
Google Street View
Uma empresa de transporte e encomendas de Ribeirão Preto (SP) foi alvo de criminosos na madrugada de domingo (11).
De acordo com a polícia, os suspeitos invadiram o galpão onde eram armazenadas as mercadorias que seriam destinadas às lojas, e roubaram R$ 400 mil em produtos. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido identificado ou preso.
O caso aconteceu por volta das 4h30. Entre os itens roubados estão celulares de diversas marcas, tablets e notebooks.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Ribeirão e Franca no WhatsApp
Ao g1, a Secretaria de Segurança Pública informou que o caso é investigado pela polícia. O boletim de ocorrência foi registrado por um representante da empresa, de 48 anos.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
Segundo ele, pelo menos oito criminosos invadiram o local, que fica na Rua General Augusto Soares dos Santos, no Parque Industrial. Eles estavam encapuzados e armados durante a ação, de acordo com informações registradas no boletim de ocorrência.
LEIA TAMBÉM
Assessor de prefeitura embriagado com moto de luxo é preso suspeito de atropelar idosa; vídeo mostra homem cambaleando
Ladrão de moto arranca bolsa de idosa e foge em Ribeirão Preto
À polícia, a vítima contou que chegava ao trabalho quando foi abordada por um indivíduo armado, que anunciou o assalto. Outros funcionários da transportadora estavam rendidos, enquanto outros criminosos subtraíram mercadorias do local. Após a ação, os suspeitos fugiram.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o representante da empresa disse que os criminosos usaram pelo menos três veículos para o roubo: um Gol vermelho, um Onix cinza e uma moto com baú de entregas de aplicativo.
O proprietário de um dos veículos foi identificado e chamado para prestar esclarecimentos. Ele disse aos policiais que o carro dele, o Gol, foi deixado em uma oficina para restauro há dois anos, mas não soube informar quem era o dono do estabelecimento e nem o endereço.
O g1 também entrou em contato com a empresa de transportes e encomendas, que informou, por meio de nota, que o incidente ocorreu em uma área utilizada exclusivamente por uma empresa locatária de um imóvel e não tem relação com as atividades ou cargas da companhia, que seguem ocorrendo normalmente.
Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão Preto e Franca
VÍDEOS: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região